10 frutas para perder peso

Você não pode nem encontrar dietas mais eficazes e saudáveis ​​para frutas com frutas: elas são deliciosas, ricas em fibras e líquidos e cheias de minerais e vitaminas valiosos. Mas também há os melhores dos melhores: reunimos dez deles para garantir o sucesso!{

1. Abacaxi

O abacaxi é a fruta mais exótica da fibra, que acelera o metabolismo, ajuda a eliminar toxinas e limpa o sistema digestivo.

É rico em minerais e vitaminas valiosas: a vitamina C fortalece o sistema imunológico, o teor de magnésio estimula o metabolismo, o teor de potássio ajuda a regular o equilíbrio da água e o ácido fólico que ajuda o estômago a funcionar corretamente. Com apenas trinta calorias por décimo de um frasco, esta deliciosa fruta ajuda a restaurar o equilíbrio ácido-básico do corpo, mas seu ingrediente mais valioso é a enzima chamada bromélio, que desempenha um papel importante na quebra de proteínas e gorduras.

2. Kiwi

A pequena fruta peluda da China é uma verdadeira bomba de vitamina C, que protege sua saúde e reabastece sua energia. Seu conteúdo de vitaminas e magnésio estimula o metabolismo e também contribui para a produção de enzimas que quebram a gordura. 

É conhecido por seu efeito diurético de potássio e seu conteúdo de ácido prololítico reduz significativamente o colesterol no sangue. Os oligoelementos e as vitaminas das frutas são eficazes no combate a doenças inflamatórias, fortalecem os rins e os ossos e, consumindo uma grande quantidade de kiwi, podem reduzir bastante o risco de doenças cardiovasculares. Almôndegas verdes também são um antioxidante muito eficaz e deixam sua pele bonita.

3. Mamão

Um dos melhores queimadores de gordura tropicais contém enzimas que ajudam a quebrar proteínas e gorduras e acelerar o metabolismo. A fruta doce é muito rica em carotenóides e antioxidantes e rica em vitamina C, que ajuda a fortalecer o sistema imunológico e também é eficaz na prevenção de doenças cardiovasculares.

O mamão também é rico em fibras, que limpa o intestino e ajuda a eliminar toxinas. Outro ingrediente valioso das frutas tropicais é a enzima papaína, que tem um efeito muito bom na digestão.

4. Laranja

A laranja é uma das melhores fontes de energia da natureza: é rica em vitaminas, minerais e antioxidantes, incluindo vitaminas A e B, cálcio, ferro, tiamina, ácido fólico e até uma fruta pode fornecer vitamina C ao organismo. diariamente.

Necessidades. As fibras de frutas de baixa caloria ajudam a digestão e aceleram a digestão, enquanto a pectina inibe a absorção de gorduras e colesterol, reduzindo os níveis de colesterol no sangue e reduzindo a fome em três ou quatro horas depois de comer A laranja, no entanto, desintoxica o corpo e mantém o equilíbrio de líquidos, eliminando rapidamente o inchaço durante a retenção de líquidos.

5. Melão

Se você nunca experimentou a cura do melão, certifique-se de fazê-lo no próximo verão: por um lado, você pode se livrar dos quilos mais rapidamente e, por outro lado, se sentirá mais fresco do que nunca.

95% do melão é água, então você se sentirá completamente saturado com uma ingestão mínima de calorias e é rico em enzimas, minerais e vitaminas que queimam gordura, incluindo B e C, potássio, cálcio, magnésio, ferro, níquel e fluoreto Eles melhoram o metabolismo celular, ajudam a regenerar seu corpo e fortalecer seu sistema imunológico.

6. pêssego

O pêssego contém muita vitamina B5, que estimula a quebra de gorduras. O pêssego é uma rica fonte de fibras, que estimula a função intestinal, acelera o metabolismo e tem um efeito benéfico no controle da água, enquanto corantes de laranja (carotenóides e xantofilas) protegem as células. A fruta é rica em vitamina C, ácido fólico e niacina e, devido ao seu alto teor de ferro, fornece oxigênio às células para melhorar ainda mais a queima de gordura.

7. limão

Como a laranja, o limão é rico em vitamina C e flavonóides, que multiplicam o efeito de queima de gordura do primeiro. O conteúdo de vitamina C também promove a produção do hormônio tireoidiano, necessário para queimar gordura. 

Além disso, o limão pode combater efetivamente infecções, ou seja, as bactérias, devido ao seu teor de bioflavona, são um purificador muito bom do sangue e seu teor de germânio ajuda a prevenir o câncer. Além disso, o limão tem um efeito diurético, elimina a azia e reduz o colesterol no sangue.

8. Groselhas

A groselha é uma das frutas mais valiosas da UNK. É muito rico em vitamina C e contém muito manganês e magnésio, por isso é muito bom para queimar gordura. Também é conhecido por seus efeitos anti-inflamatórios e diuréticos e também melhora o metabolismo celular.

O teor de ácido das sementes e dos frutos – porque o efeito adstringente do ácido dos pequenos frutos – os movimentos intestinais aumentam devido ao teor de água e à alta desintoxicação. Se puder, coma groselha preta em vez de vermelha, o que é muito mais rico em materiais valiosos.

9. Ameixas

A ameixa é uma verdadeira iguaria húngara, usada com eficácia há séculos para eliminar certos problemas digestivos. A ameixa aumenta a função intestinal, contém uma grande quantidade de magnésio e fibras, o que acelera o metabolismo, corrige o excesso de gorduras e evita que sejam depositadas. 

A ameixa é uma fonte muito rica de vitaminas B e E e antioxidantes, protegendo as células contra os radicais livres, doenças cardiovasculares e cancerígenas. Se não houver estação de ameixa, coma muitas ameixas secas, consideradas as frutas mais eficazes para o câncer.

10. cerejas

Não há ninguém que não goste de cerejas: uma das frutas mais bonitas, o verão está chegando e, o mais importante, é incrivelmente saudável. É rico em potássio, cálcio, sódio, fósforo, vitaminas A, B e C, excelente purificador do sangue e fortalece o sistema imunológico. As cerejas já reagem com as gorduras no intestino, impedindo-as de entrar no sangue.


Leave a Reply